Política de troca

Troca ou devolução do produto

 O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto. O cliente deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto deverá ser enviado a Perfumaria Emy juntamente com a Nota Fiscal, sem indícios de uso, rompimento de lacres e embalagens originais. Para a troca ou devolução do produto poderemos solicitar imagens dos mesmos e após análise interna daremos andamento ao processo.

Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Perfumaria Emy.

Devolução de produto com defeito

Se você recebeu um produto com defeito, deverá primeiramente entrar em contato com nossa Central de Atendimento e-mail: atendimento@emyperfumaria.com.br ou 16-33038921, informando o problema. Em seguida, o produto deve ser enviado a Perfumaria Emy e, após análise de nossa equipe acompanhado com o fabricante do produto, se constatado o defeito na peça, nos responsabilizamos por enviar um novo produto ao cliente sem qualquer custo adicional.

Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

Reembolso

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Em casos de estornos parciais ou total do pedido, após a confirmação do cliente , nosso suporte dará início ao processo de estorno do valor, podendo levar de 4 a 7 dias úteis para creditar na conta do cliente.

Em caso de cancelamento do seu pedido o reembolso varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito:

Assim que solicitado o cancelamento do pedido e o cancelamento já estiver finalizado, nossa equipe de atendimento entrará em contato com a operadora do cartão do crédito para solicitar o estorno total ou parcial da sua compra. É a operadora do seu cartão de crédito que devolverá o valor que você pagou. Normalmente, o estorno é realizado na fatura seguinte ao período do cancelamento da compra (podendo ser realizado em até 3 faturas, dependendo da administradora do seu cartão de crédito). É importante entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber como e quando será lançado o estorno do valor na sua fatura.

Boleto Bancário:

Caso você tenha escolhido a forma de pagamento via boleto bancário e ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado sem qualquer cobrança para você. Mas caso você tenha efetuado o pagamento, nossa equipe de atendimento entrará em contato para solicitar os dados bancários do titular da compra e o valor do pedido será reembolsado em até 10 dias úteis (caso o reembolso seja solicitado em contas de terceiros, necessitamos de uma autorização prévia). As despesas postais referentes à devolução do produto e a um eventual segundo envio ficarão por conta do cliente. Não aceitaremos trocas sem prévio aviso.

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